Fallen Angels
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Deixe suas esperanças, e não seus ferimentos, moldarem seu futuro.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Recrutamento **InfecteD**

Ir para baixo 
AutorMensagem
**Infect
Convidado




Recrutamento **InfecteD** Empty
MensagemAssunto: Recrutamento **InfecteD**   Recrutamento **InfecteD** EmptySeg Mar 29, 2010 1:11 pm

1 - Você tem disponibilidade para jogar as guerras de quarta e domingo?

Sim.

2 - Qual nick e classe do char com o qual você pretende entrar no clã ?

Nick: **InfecteD**
Classe: LK

3- Utiliza Ts ( TeamSpeak)?

Infelizmente não, por causa que meu pc não tem placa de vídeo daew se eu abrir o jogo e TS ao msm tempo ele reinicia depois de um tempo.

4 - Há quanto tempo joga ragnarok ?

Desde 2003 eu acho, não tenho certeza, mais lembro que o Bro era de graça ainda...

5 - Quais itens consumiveis (stuffs) você utiliza durante a woe ? (com foods)

Fúria Selvagem, Poção Branca, Mastela, Geléia Real, Fruto de Yggdrasil, Semente de Yggdrasil, T.Box, Emblema Oficial.

6 - Preencha abaixo com os equipamentos/cartas que você utiliza durante a woe incluindo Switch’s :

- Equipamentos para a cabeça :

Topo : +4 Boina Alada
Meio : Disfarce
Baixo: Bevor

- Armadura : +4 Armadura de Diabolus[1] (Com Druida Maligno)

- Escudo : +7 Escudo da Valquíria[1] (Com Thara)

- Armas : +0 Adaga da Boa Ventura, +8 Sabre[3] (Com 2 Hidras e 1 SW), +7 Muramasa

- Capa : +7 Cachecol de Lã[1] (Com Raydric)

- Sapato : +8 Sapatos da Maré[1] (Com Matyr)

- Acessório(s) : Rosário[1] (Com carta Kobold), Rosário[1] (Com carta Kobold)

- Switch’s : +0 Adaga da Boa Ventura, +8 Sabre[3] (Com 2 Hidras e 1 SW), +7 Muramasa, +7 Escudo da Valquíria[1] (Com Thara)

7 - Qual a build de status que você utiliza na guerra? (Build com bonus, sem buffs e sem comidas)

- STR: 91+19
- AGI: 1+9
- VIT: 82+8
- INT: 41+3
- DEX: 50+10
- LUK: 1+5

8 - Descreva suas noções:

GvG: Proteger os HW dos ataques da guild inimiga e servir de isca p/ que eles caiam em nossa defesa.
Strike: Quebrar lamento de loki, provocar HW's, matar as classes chaves da DEF inimiga como: Champ, Creator, Sniper...
Defesa: Impedir que a guild inimiga possa avançar p/ nossa Emp. dependendo da nossa estratégia.

9 - Por que você escolheu a Fallen Angels?

Já vi vc's jogando no RagnaBR, achei muito organizada a guild.

10 - Observações (algo que queira complementar):

Obs.: Pretendo adquirir outros eqps para melhorar minha jogabilidade, esses equipes postados são os q tenhu hoje, mas, acho necessário com urgência uma +7 Boina Alada, +7 Paletó[1] (usar marc) p/ fzr switch com a druida até a prox. WoE, futuramente CK em seguida aumentar o over dos eqps.
Estou apto a mudar de build e eqps ou até mesmo personagem atendendo a necessidade da guild, pois jogo tbm de Menestrel.

"Uma mente que se abre a uma nova idéia, jamais retornará ao seu tamanho original... (Albert Einstein)"
Ir para o topo Ir para baixo
bumm

bumm


Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 31
Localização : Natal / RN

Recrutamento **InfecteD** Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento **InfecteD**   Recrutamento **InfecteD** EmptySeg Mar 29, 2010 5:36 pm

Voto: Positivo


OBS: Você deveria procurar usar lanças como pike[4] com cartas que deem status, como por exemplo, magnólia, planckton ou bebe-selvagem. Ta, você pode alegar que é hibrido, mas aconselho a ser Meat Shield ou AgiCrit ( A muramasa seria pra isso certo?), já que nunca um Híbrido tera mesmo HP q um MS e nunca uma ASPD tão alta qnto um AC. Sério mesmo, escolha um dos dois, ser híbrido num é la muito bom não.


@Edit

Esqueci de mencionar que ele tem boas noções de GvG Wink
Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento **InfecteD**
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fallen Angels :: Recrutamento-
Ir para: