Fallen Angels
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Deixe suas esperanças, e não seus ferimentos, moldarem seu futuro.
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Recrutamento (You down falou pra dar um pulo aq pra fazer minha "ficha" de recrutamento"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Alexiel
Convidado




Recrutamento (You down falou pra dar um pulo aq pra fazer minha "ficha" de recrutamento" Empty
MensagemAssunto: Recrutamento (You down falou pra dar um pulo aq pra fazer minha "ficha" de recrutamento"   Recrutamento (You down falou pra dar um pulo aq pra fazer minha "ficha" de recrutamento" EmptyTer Mar 02, 2010 5:58 pm

1 - Você tem disponibilidade para jogar as guerras de quarta e domingo?

Tenho sim...Quarta e Domingos...Segunda,terca,quinta,sexta e sabado....9:00 ate 12:00 e

2 - Qual nick e classe do char com o qual você pretende entrar no clã ?

Classe : Professor
Nk: Alexiel
ps: Tambem jogo com SinX,sniper,sacer,creator(suporte) e oque o cla estiver precisando na hora....mais meu principal é o prof

3- Utiliza Ts ( TeamSpeak)?

Utilizo na woe e fora dela....Nao fico gritando e falando toda hora no ts, eu sei que isso irrita muito e prejudica.

4 - Há quanto tempo joga ragnarok ?

Comecei em 2005...5 anos de jogo

5 - Quais itens consumiveis (stuffs) você utiliza durante a woe ? (com foods)
Ordem de preferencia

Hp > Semente e fruto de ygg/pocao branca compacta/pocao branca (outros com o avancar do jogo e tempo de jogo)
Sp >Semente e fruto de ygg/pocao azul compacta/pocao azul (outros com o avancar do jogo e tempo de jogo)
Comida > primeiro lugar as de bonus alto em dex/vit/for(para ajudar carregar gemas e pots)
outras > pocao de protecao elemental (dependendo da defesa que esta no castelo),Caixa do Trovão,Caixa da Escuridão,Caixa da Luz do Sol.


6 - Preencha abaixo com os equipamentos/cartas que você utiliza durante a woe incluindo Switch’s :

Nao irei colocar equipes que dropam de mvps fortes como morroc,belzebu e os de lhz,entre outros...nem itens rops...pois nao sei quanto tempo levara ate eu conseguir eles.
Nao irei colocar o +1,+2,+3....todos nos sabemos o desejo de todos =P full +10 *-*
As cartas nao sao so essas....vai depender do momento.

- Equipamentos para a cabeça :
Topo : nao sei ainda mais...mais vai ser algum rops
Meio :nao sei ainda mais...mais vai ser algum rops....oculos[1]? xD
Baixo:nao sei ainda mais...mais vai ser algum rops

- Armadura : Sprint Mail[1](woe) Robes of Orleans [1](fora da woe).........Carta Evil Druid

- Escudo : Orleans' Plate[1]/Shield of Naga[1]/Valkyrja's Shield[1].........carta thara

- Armas :Eraser/Wing Staff........cartas que de Dex e Hp

- Capa :Wool Scarf[1]........carta ray

- Sapato :Tidal Shoes[1]......carta ferus verde

- Acessório(s) :2 Glove of Orleans[1].......2 zerom

- Switch’s :

7 - Qual a build de status que você utiliza na guerra? (Build com bonus, buffs e comidas)

nao sera 100%.....tera mudanças... e com comida +10....buff so coloquei bles,agi e angelus
sempre jogo de professor 100% suporte...ajudar o cla e encher o saco dos inimigos.

- STR:30+26
- AGI:1+21
- VIT:95+15
- INT:1+14
- DEX:99+41
- LUK:1+2

8 - Descreva suas noções:

GvG:Meu modo de jogo para GvG pode mudar....vai depender oque serar melhor para o clã....se no momento for bom suporte entao sera suporte, com muito proteger,dispel,sifao etc....se me pedirem pra usar build de atacar entao farei.
Gosto de GvG para divulgar o cla e mostrar sua força.

Strike: Sempre o professor e um dos primeiros a entrar para da proteger terreno para o cla nao tomar dano de area( uns dos principais motivos que o professor tem que ter bastante dex e HP)
e logo em seguida ajudar de qualquer forma a tomar o castelo

Defesa: Na defesa eu sou 100% faz tudo xD ou seja oue me mandarem eu to fazendo....mais se ninguem me mandar fazer nada eu sei oque fazer tbm
nao fico parado igual a um idiota e tbm nao fico pisando nas traps....e procurando sin escondido pela sala da emp.

9 - Por que você escolheu a Fallen Angels?

O MasteR me recomendo...Eu jogava no Ragnawings
eu sempre vi vcs la.....e gosto da organizacao que o cla tem.

10 - Observações (algo que queira complementar):

Irei editar o post para depois colocar complementos.....Minha historia no ragnarok....serves que ja joguei....clas que ja joguei....etc




PS: Se faltar alguma coisa me fala ai
que eu acerto
Ir para o topo Ir para baixo
Bruninho




Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/01/2010

Recrutamento (You down falou pra dar um pulo aq pra fazer minha "ficha" de recrutamento" Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento (You down falou pra dar um pulo aq pra fazer minha "ficha" de recrutamento"   Recrutamento (You down falou pra dar um pulo aq pra fazer minha "ficha" de recrutamento" EmptyTer Mar 02, 2010 6:17 pm

Com algumas serias mudancas na parte de Switchs... e algumas orientacoes é possivel que seja aceito definitivamente , mas por enquanto teremos que te testar durante 1 WoE. Procurar
Bruninho , Ruffy , Gon Freaks , qualquer um dos 3 tem boas dicas.

E PS:N Existe Azul compacta =/
Ir para o topo Ir para baixo
bumm

bumm


Mensagens : 15
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 31
Localização : Natal / RN

Recrutamento (You down falou pra dar um pulo aq pra fazer minha "ficha" de recrutamento" Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento (You down falou pra dar um pulo aq pra fazer minha "ficha" de recrutamento"   Recrutamento (You down falou pra dar um pulo aq pra fazer minha "ficha" de recrutamento" EmptySeg Mar 22, 2010 12:37 pm

Podemos testar, pois professor é uma classe em falta na nossa guild, tendo pelo visto só o Bruninho.

Eu não entendo muito de prof, mas como o próprio bruniinho cito em cima, só procura ele ou Ruffy (e Ed. Elric são a mesma pessoa) e o Gon Freaks podem te ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recrutamento (You down falou pra dar um pulo aq pra fazer minha "ficha" de recrutamento" Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento (You down falou pra dar um pulo aq pra fazer minha "ficha" de recrutamento"   Recrutamento (You down falou pra dar um pulo aq pra fazer minha "ficha" de recrutamento" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento (You down falou pra dar um pulo aq pra fazer minha "ficha" de recrutamento"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento Stylezinhu
» Recrutamento : Caique
» BlaBla Recrutamento
» Recrutamento **InfecteD**
» Recrutamento (Pinga Pura)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fallen Angels :: Recrutamento-
Ir para: